Reconhecimento

Zara Jamal, Sócia da JLA Advogados, foi premiada numa iniciativa da revista de informação jurídica em Portugal, Espanha e América Latina, Iberian Lawyer, que a cada dois anos seleciona os quarenta advogados com menos de quarenta anos que mais se destacaram na Península Ibérica, na sua área de especialização.

 

Zara Jamal tem um percurso muito ligado à prática em Direito Financeiro em sectores como a banca, o mineiro e petróleo & gás. Ao longo da sua carreira, destaca-se igualmente o trabalho que tem desempenhado na implantação e crescimento da JLA Advogados.

 

Em 2019, os prémios Forty under Forty foram entregues pela primeira vez divididos em duas categorias: reconhecimento individual e reconhecimento em equipa. Na categoria Individual distinguiram-se os melhores advogados com idade inferior a 40 anos, em vinte áreas de prática.

 

A cerimónia de entrega dos prémios aconteceu em Madrid, no Espacio Harley, perante uma audiência que integrava algumas das mais conhecidas figuras do sector.

Em 2019, a Chambers and Partners (Global) reconheceu a JLA Advogados em Direito Comercial Geral em Moçambique e Zara Jamal como partner da empresa.

 

A Chambers and Partners é um dos órgãos de avaliação mais antigos do sector legal, e classifica as melhores e maiores empresas de direito do mundo, e actua como uma importante padrão de qualidade reconhecido globalmente por empresas e clientes, baseada num processo de análise isento e rigoroso, através de feedback de clientes e parceiros.

Em 2019, o Legal 500 distingue a JLA Advogados na 3ª posição para Local Law Firms.

 

O Legal 500 é um diretório de referência no setor que se dedica à análise comparativa de mais de 100 jurisdições em todo o mundo.

IFLR1000 reconhece as áreas de Financial and Corporate e Project Development da JLA Advogados!

Para além deste reconhecimento, Zara Jamal, Sócia da Sociedade, é destacada para Banking e M&A.

A JLA Advogados foi selecionada para a shortlist dos African Legal Awards 2020 da Legal Week. Estes prémios reconhecem as maiores conquistas da comunidade jurídica em África.

Zara Jamal, Sócia da JLA Advogados, foi selecionada para a categoria de Partner of the Year (Female) e a JLA Advogados foi nomeada para a categoria de African Law Firm of the Year – Small Practice.

Disclaimer  |  © 2020 JLA ADVOGADOS. Todos os direitos reservados.