O QUE FAZEMOS RESPONSABILIDADE SOCIAL

A JLA Advogados está consciente da realidade social, económica e cultural moçambicana, sendo de extrema importância o desempenho de um papel de relevo na sociedade em que se insere. Desta forma, desenvolvemos uma política de prestação de serviços em pro bono e aconselhamento de organizações sem fins lucrativos e de cariz social.

Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane
Foi celebrado um protocolo de cooperação entre a JLA Advogados, a Abreu Advogados e a Universidade Eduardo Mondlane. Esta parceria visa tirar partido das afinidades entre o Direito Moçambicano e Português, bem como contribuir para a formação jurídica de alunos da Faculdade, apoiando de forma estruturada as relações profissionais no mundo lusófono e incentivando a pesquisa jurídica, premiando o mérito.

Instituto do Empreendedorismo Social de Moçambique
A JLA Advogados apoia com a prestação de serviços jurídicos em regime de pro bono o lançamento da actividade da sucursal do IES em Moçambique.

União Moçambicana de Triatlo
A JLA Advogados apoia a União Moçambicana de Triatlo com a prestação de servilos jurídicos ligadas à sua constituição, governação da federação, contratos de patrocínios, e ainda no apoio a alguns atletas.