top of page

JLA Advogados integra LEX Africa

LEX AFRICA.jpg

A JLA Advogados integrou a LEX Africa, tornando-se a única sociedade de advogados de referência a representar Moçambique nesta prestigiada rede africana. Esta integração vai permitir aos membros desta organização aceder a recursos locais e internacionais fornecidos pela JLA Advogados. 

 

"Estamos muito satisfeitos por ter a JLA Advogados como nosso novo membro e esperamos uma longa e bem-sucedida amizade, pois atualmente celebramos o nosso 30º aniversário com mais de 700 advogados em 30 países africanos”, refere o presidente da LEX África, Pieter Steyn.

 

A LEX Africa é uma aliança jurídica de importantes sociedades de advogados africanas líderes no mercado, sendo a primeira e a maior organização jurídica africana, com uma equipa jurídica pan-africana de mais de 700 advogados, que fornecem soluções jurídicas africanas locais e transfronteiriças aos seus clientes. O historial, a experiência, a competência e o sucesso ao longo dos anos permitem que seja consistentemente classificada como Band 1 pela Chambers and Partners na categoria de redes regionais de sociedades de advogados.


“A equipa da JLA Advogados está absolutamente entusiasmada por fazer parte da LEX Africa, uma aliança legal de sociedades de advogados africanas líderes. Esta rede de valor inestimável proporciona-nos uma oportunidade excecional para colaborar, trocar ideias e mantermo-nos ligados aos últimos desenvolvimentos no campo jurídico em todo o continente. Para além disso, permite-nos mostrar o crescimento dinâmico e o potencial da economia de Moçambique. Através desta aliança, podemos partilhar informações atualizadas, conhecimentos e experiência, promovendo uma maior compreensão e contribuindo para o avanço da nossa profissão jurídica e do panorama económico a nível pan-africano. Juntos, estamos a construir pontes e a criar um futuro mais brilhante para a nossa nação e para o continente africano”, assegura Zara Jamal, Sócia da JLA Advogados.

bottom of page