COMUNICAÇÃO NOTÍCIAS JLA ADVOGADOS

PEDRO PAIS DE ALMEIDA SÓCIO DA ABREU ADVOGADOS, PARTICIPA NO SEMINÁRIO DA UIA EM MOÇAMBIQUE

O Sóciosda Abreu Advogados, Pedro Pais de Almeida participa no Seminário “Investimentos Internacionais, Transparência e Oportunidades de Negócio em Moçambique” organizado pela UIA – Union Internationale des Avocats, em Maputo, nos dias 7 e 8 de Dezembro.

O Seminário, organizado pela UIA- Union Internationale des Avocats em colaboração com a Ordem dos Advogados de Moçambique, conta ainda com a participação de diversas individualidades e membros do Governo da República de Moçambique.  

Parceria Abreu Advogados e JLA Advogados, em Moçambique
A Abreu Advogados e a JLA Advogados colaboram activamente desde 2010 na prestação de serviços jurídicos aos seus Clientes, nacionais e internacionais, com interesses em Moçambique em todas as áreas do Direito, com particular incidência nas áreas da energia, ambiente, infra-estruturas, recursos naturais e financeiro/mercado de capitais.

Seminários da UIA
A UIA - Union Internationale des Avocats  tem como principais objectivos agregar os profissionais da advocacia de todo o mundo, promover os princípios fundamentais da profissão, contribuir para o crescimento profissional dos seus membros e intervir em favor dos advogados presos ou acusados, na decorrência do exercício livre da profissão. Os Seminários da UIA têm com objectivo debater assuntos jurídicos com enfoque internacional, questões relacionadas com a prática dos advogados legal e promover a troca de experiências entre os advogados de todo o mundo.

Local do Seminário: Polana Serena Hotel | Maputo, Moçambique

Para mais informações sobre Pedro Pais de Almeida, clique aqui
Para saber mais sobre a Mozambican Desk da Abreu Advogados, clique aqui.