DOTS-01.png

Associações

Com vista a prestar serviços jurídicos adaptados às necessidades estratégicas dos nossos Clientes noutros países, a JLA Advogados estabeleceu importantes parcerias com outras entidades e Escritórios de Advogados estrangeiros.
 
Porque tencionamos dar sempre o nosso melhor, e porque é isso que queremos para os nossos clientes, a JLA Advogados escolheu parceiros que se enquadram nos nossos Princípios e Filosofia de trabalho.
 
Conscientes da globalização e da crescente preferência pelo investimento em mercados emergentes, como Moçambique, trabalhamos com escritórios de advogados de renome internacional de forma a garantir que os Clientes tenham o melhor acompanhamento, quer em Moçambique quer no estrangeiro. Nesse âmbito, a JLA Advogados coopera actualmente com diversas Sociedades de Advogados internacionais.
 
A JLA Advogados faz parte da  
Câmara do Comércio Portugal Moçambique, da Câmara do Comércio Italiana, e da Associação Moçambicana de Fintech. A JLA é também membro da Associação Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa e Federação de Advogados de Língua Portuguesa.